Cá está a famosa cozinheira do bacalhau com natas com batatas fritas de pacote. Como creio que é a primeira vez que aqui falo dela (acho eu). Fica então aqui uma descrição desta jovem personagem. Engenheira Química do ISEP, como chouriço do Pai na mão e pronta a pôr a sua cara de má ao primeiro Holandês que lhe aparecer à frente. Em segundo plano está a cozinha da Veronique que cedeu a casa para fazer a festa. Afinal há franceses simpáticos. :) Ok eles são simpáticos, mas acham que podiam viver sozinhos na sua França, e eu não gosto da atitude.
Aqui está a dona da casa, com o meu HouseMate, Carlos. Nota-se perfeitamente que ela já está fora. Dois motivos: Não está habituada a beber e tem uma Kanon na mão. 11.6 % Culpa da Cozinheira que resolveu apareceu com um sixpack destas perigosas cervejas. Culpa tua Xana !!
Aqui está uma foto artistica onde Grolsch Kanon toca conta de parte de mim. Culpa tua Xana, culpa tua !A comida estava optima, tirando o facto de haver duas vegetarianas o que nos obrigou a não comer carne ! Malta, ser vegetariano é uma seca ! Comam carne ! Depois do jantar e dum café mais ou menos em condições fomos para o centro, onde a noite foi, pode dizer-se, Memorável. - Private joke. :P
Exactamente ! A bela da Mesi veio de propóstio para os meus anos e quando estamos longe de quase todos de quem gostamos estes gestos enchem-nos o coração. Foi um fim de semana em grande para mim e para ela. Desde Budapeste que não nos viamos. Não há palavras que possam descrever o que é encontrar uma amiga como a Mesi, longe da Dinamarca, longe da Hungria e longe de Portugal. Meia hora antes da hora prevista cruzamo-nos acidentalmente na estação de comboios e num abraço longo sinto que a Europa não é muito maior que o meu quarto. (Mesi, I'm sure that you like your t-shirt) Thanks for coming.